CUIDADO, SUA VIDA NÃO É UM OPEN BETA! | Pocketcast 31
0.0Pontuação Geral
Avaliação do Leitor: (0 Votos)

Até onde você gosta de ter sua vida compartilhada?

Faaaaaaaaaala cabeçada!

Hoje, Maurício de Paula (Shaka), Natan Dias (Natan) e Educardo Carvalho (Faelar) trazem mais um episódio do POCKETCAST, seu podcast de bolso!

Vá comprar um pão e termine de escutar um episódio do Pocketcast no caminho! Vai tomar café da manhã? Faça isso escutando um dos episódios do Pocketcast! Vai para o trabalho? Dentro do carro, ônibus, Metrô e etc, você consegue escutar um episódio do Pocketcast e ainda sobra tempo antes de terminar a viagem!

No episódio dessa semana, resolvemos esconder nossas identidades para evitar que os dados caíssem nas mãos erradas. Falamos sobre a privacidade na internet, o quanto as empresas estão empenhadas em coletar nossos dados e o quanto as pessoas também estão dispostas a divulgar seus dados de forma espontânea.
Você sempre fala abertamente sobre sua vida no Facebook? Costuma a divulgar fotos de locais que visita no Instagram? Já passou por algum problema de assédio por conta de dados divulgados na internet? Ouça e deixe seus comentários sobre o assunto!

Blocos

– Apresentação
– Edward Snowden (assunto principal)
– Bastidores do ManjaCast!!

Clique no PLAY e não divulgue!

Ou, faça download das seguintes formas (caso não prefira baixar direto no botão do player):

iTunes

ou via RSS:

http://feeds.feedburner.com/Manjacast

Tempo de duração: 21 minutos

Tamanho: 19MB
MÉDIA Qualidade: 128kb/s

ManjaKi nas redes sociais:

Facebook: https://facebook.com/ManjaKiOficial
Twitter: http://twitter.com/ManjaKi
Youtube: https://www.youtube.com/manjakiculturanerd
Tumblr: http://manjaki.tumblr.com
Instagram: http://followgram.me/manjaki

E aos ouvintes, muito obrigado, como sempre. I ó, podem compartilhar o link do podcast através dos botões no artigo em diveeeeersas redes sociais.

Vocês também podem contribuir dando RT nos tweets do ManjaKi!!, “evangalizando” seus amigos para acessar o site….enfim, a propaganda é a alma do negócio. E nosso pagamento são apenas as visitas e comentários de todos